Seja um Voluntário!
Quer ajudar, mas não sabe como?
A coisa que muitas vezes nos impede de resgatar um animal é onde colocá-lo. Resgatar um animal não é somente tirá-lo das ruas: pois além de todo gasto financeiro, existe também o local para onde mandá-lo após as consultas e quem irá reabilitá-lo (se necessário). É aí que entra o lar temporário.
O lar temporário é responsável por toda administração do tratamento do animal, porém a parte financeira é responsabilidade do projeto, ou seja, você entra com a mão de obra e nós entramos com os valores.
Os animais são resgatados, levados ao veterinário onde passarão por consulta e banho e depois levados para a sua casa com ração e medicamentos necessários.
Mas tem um porém: É preciso compreender que ser o lar temporário de um animal exige responsabilidade, amor e paciência, além de disponibilidade de levá-lo as campanhas de adoção (que sempre ocorrerão aos finais de semana), de tirar fotos lindas para que possamos divulgá-lo e de levá-lo as consultas veterinárias necessárias em uma das clínicas indicadas pelo projeto (onde temos atendimento especial).
Vale ressaltar que todos os requisitos que um adotante deve atender, um voluntário de lar temporário também deve atender, mesmo que temporariamente.
Se você acredita que se encaixa nessas condições, entre em contato conosco!
Você nos ajuda e ao mesmo tempo salva uma vida!
Voluntariado
Faça a diferença. Entre em contato e pergunte:
O que posso fazer pra ajudar?
Ajudar na montagem e cuidados com os animais durante a campanha, ajudar com o tratamento de alguns animais em lares temporários, dar um lar temporário para animais que irão participar de campanha, fazer propaganda do projeto, oferecer seus serviços profissionais, etc.